09 abril, 2009

Ele há cada notícia...

Flatulência compromete penálti

Distrair o jogador adversário com gases consegue fazer falhar um penálti.

Um jogador da equipa Chorlton Villa produziu deliberadamente fortes gases para perturbar um membro da equipa rival que se preparava para marcar um penálti.

O árbitro não esteve pelos ajustes e mostrou o cartão amarelo ao jogador indelicado. O penálti teve de voltar a ser jogado e o golo foi marcado, mas o jogo não voltaria a ser o mesmo...

A seguir ao golo, o árbitro teve de expulsar alguns dos jogadores da equipa do Chorlton Villa. O primeiro a abandonar o campo foi o guarda-redes por lhe ter dito que ele era o pior árbitro que ele já tinha encontrado na vida. De seguida, outros dois jogadores foram expulsos por se rebelarem contra a expulsão do guarda-redes.

Só após esta série de expulsões é que o jogo, disputado no dia 5, entre aquela equipa e o Manchester International finalmente recomeçou, terminando com a vitória do Chorlton por seis a quatro, ainda que não tivessem sobrado senão oito jogadores em campo.

O árbitro, que preferiu manter o anonimato, condenou o comportamento dos jogadores, mas acabou por reconhecer tratar-se de um dia normal na vida de um árbitro.

Sem comentários: